sexta-feira, 9 de abril de 2010


Hoje é o quarto dia de nf + ou - né.
ontem no terceiro dia passei muito mal por isso comi uma maçã!
daí tomei o sene e recomecei o nf ja se foram 3,200 mas ainda é pouco pra mim
pois a meta do meu nf é ir para os 65,0 faltam dois ou seja aproximadamente 3
dias para q isso aconteça!
Bom espero que eu consiga......
Mas acima de tudo desejo parar com nfs prolongados, como uma amiga minha disse tenho q tomar cuidado se não é inevitavel q as consequencias venham.....

Please 50 kg chegue logoooooooo!

bjos a todas minhas lindas e fuí....

2 comentários:

  1. Puxa que saudadeeee claro que lembro de vc que bom te ter de volta, desculpe a demora pra vir até aqui, espero que vc esteja bem, e que alcance seu objetivo o mais rapido possivel...super beijoooo

    ResponderExcluir
  2. calma que se fizer tudo diretinho quando se der conta ja estara nos 49 em diante
    bj

    ResponderExcluir