quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nєм ℓαทcє ทєм rσмαทcє só ทƒ ทα cαвєçα

Pois é eu tava até bem no Nf mas dai graças a uma briga q tive com meu Ex tive uma compulsão danada que ódio ..Ele só me faz mal to decidida a esquece-lo para sempre.A partir de hoje não quero mais saber de romance por tão cedo .Ano que vem eu começo a estudar Novamente e Faculdade ocupa muito a cabeça vai ser otimo pra mim..só pesso a Deus que esse ano passe logo e q meu controle volte mas a a partir de agora.
Depois de botar sene pra dentro o jeito é esperar o efeito ,voltar ao Nf e bola mpra frente pq ninguem nunka morreu de amor certo?

Bjos minhas gatinhas e waleu pelo apoio...

3 comentários:

  1. Alguns desejando que se passe logo esse ano, que restam apenas 3 meses . Mas outros em desepero pq ele vai acabar e talvez suas metas não tenha sido compridas, é o meu caso. Eu lembro como fosse hoje dia 01/10 meu post. Eu tenho blog a mais de ano... e fiz metas que em dezembro estaria como os meus 49kg. A vaca aqui ainda esta na casa do 60!

    Masssssssssss as emoções nos mata né?! Faz isso: COMPULSÕESSSSSSSSSSS!!!


    BOA SORTE LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    amiiga
    quanto tempooo!!
    Que bom q vc tá de volta
    Obrigada pela força viu ??
    Nós e esses meninos loucos..Ninguém merece.
    Te amoO

    ResponderExcluir
  3. Olha sabes que ainda nem tinha me dado conta que o ano esta prestes a terminar...que maravilha pq esse ano pra mim tbm foi péssimo, nunca fui tão gorda na minha vida.
    E brigas com namorado ou ex...ferra tudo mesmo, mas nada que um bom Nf não resolva.
    Sorte e beijinhos.

    ResponderExcluir