segunda-feira, 21 de março de 2011

Como sempre venho aqui por meio desse Dizer q sou um fracasso....ja tava com 65 até q a maldita da comida me fez retornar aos 68 vergonhosos eu sei me sinto um lixo agora e decepcionada comigo mesma dai me pergunto onde esta aquela força de vontade?
   Sou realmente decepcionante ,tive um sonho estranho essa noite em q uma garota me dizia q eu precisava ser forte q eu deveria me render aos sacrificios se quizesse ser perfeita não consegui comer o dia todo pensando nisso bom amanha começo na aula de boxe e na academia tomara q me ajude e q seja rapido pois na situação q estou ,sinto q não tenho mais forças pra viver assim....


Manu tão linda tão magrinha um dia serei como ela


bjos a todas q estão me ajudando amigas vcs são muitos importantes pra mim bjos

3 comentários:

  1. Linda, meu dia foi péssimo ontem, comi horrores, mas to recomeçando hj, ñ podemos desistir!
    juntas na luta.... bjssssss

    ResponderExcluir
  2. oiee linda.
    É muitooo chato constata esta situação.
    E eu que sai dos 62 para os 66 é mais desesperador ainda.

    Massssssssss espero que hoje comece sua atividade fisíca e der tudo certo?!

    Muitaaa força e sucessooo!@
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Oiiee
    Não desanima tá amore .. Conta comigo,estou com vc'Sei como é dificil,imagino q engordei tb e muitoo,mas a gente vai conseguir ter controle de novo e seremos lindas'
    BeejoO'

    ResponderExcluir