quinta-feira, 31 de março de 2011

                            

Continuo na luta ja são 5 dias de nf to me sentindo mal paks mas só paro quando eu desmaiar ....
Sabado tenho um churrasco pra ir dai veio na cabeça a dieta das proteínas q até agora não sei se funciona mesmo masss se não me fizer emagrecer q não me faça engordar pelo menos isso...
  Precisando realmente desse up na minha vida depois q soube q um cara q eu gostava muito ta ficando com uma thinspo minha moral ta la em baixo me sentindo um lixo mesmo depois q fiquei sabendo tive dias e dias de descontrole e compulsão.Os homens sempre me descontrolam ...mas ta mais q na hora de recuperar esse controle .....

Me desejem sorte e bjo a todas fuí

3 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer a dieta proteínas. Algumas meninas aqui na blogosfera já fizeram e deram resultados. Masssssss eu nunca a fiz. Um boa ideia depois de um nf tãoo pronlogado. Come somente carne e ponto final. Engordar com certa não vai.

    Não fica assim não linda, as vezes, a vida nos apronta cada uma né!? Espero que melhore.

    Abraços!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei seu blog e estou a segui-la
    parabens pelo nf de 5 dias quero um poquinho da sua força rsrs mas cuidado com compulsoes no churrasco coma apenas carnes magra ta ! quizer dar uma passadinha para conhecer meu cantinho e so seguir o link
    http://embuscadamagreza.blogspot.com
    beijos e continue com essa força

    ResponderExcluir
  3. 5 dias de NF, parabéns! cuidado depois do NF, é melhor fazer um LF ou controlar muito bem o que come, porque as compulsões aumentam! a dieta das proteínas nunca deu resultados comigo, mais vale fazer uma dieta com limite de calorias e assim pode comer na mesma no churrasco.
    estou a segui-la ;)
    boa sorte e força **

    ResponderExcluir