segunda-feira, 4 de abril de 2011

                                                                  
Parei com o Nf sabado resultado estou a pesar 63 agora gorda demais ainda sei disso masss é um começo ja estava indo pros 69 e sei q se voltasse pra 69 eu iria desanimar de vez e isso não da sou guerreira sou forte tenho capacidade de fazer o q bem quiser com meu corpo ....
   Domingo comi poko minha mãe fez bolo de chocolate eu ja ia atacar né dai na hora de comer joguei pimenta no pedaço de bolo todo ele fikou encomivel kkk pois é uma das minhas formas agora de rejeitar a comida ja ando com um vidro de pimenta na mão na hora q a compulsão pensa em aparecer taco pimenta nela e ja era a vontade passa.....

Por hoje é só isso meninas valeu pelo apoio de sempre viu bjos e fui...

9 comentários:

  1. Tá ótimo melhor 63 doque 69...parabéns pelo peso eliminado.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, perdeste 6kg, é optimo :)
    Claro que és forte, vais conseguir tudo o que desejas, não desanimes nunca!
    Essa da pimenta é muito boa, nunca tinha pensado nisso eheh
    Claro q podes copiar a programação, está lá para quem quiser seguir. Comigo está a dar bons resultados, espero que dê também contigo ;)

    Beijinho e boa sorte querida*

    ResponderExcluir
  3. Oii queriida
    Olha,aquele dia eu tava muito mal mesmo,mas já passou
    e to muito feliiz por vc táa
    Parbéns !! **
    Vc é forte,sei que vai conseguir tudo que quiser
    E agora já tem outro carinha,embora que acho que não é sério,ontem ele me deixou de pista,mas é bem melhor que o "amigo".
    Enfim,virou a página
    Obrigada pela força amiga
    Te amOO'

    ResponderExcluir
  4. olá, eu me chamo Vah, e achei seu blog muito legal, por isso estou seguindo ele, vc segui o meu tbm? Gostaria muito de ser sua amiga

    Ótima ideia essa da pimenta, vou aderi-la, hihi
    parabéns pela determinação, continue assim

    bjosss ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie miga, estou aki pra te fazer um convite. Gostaria muitooo ki vc participasse de um desafio ki estou promovendo, se vc estiver interessada, eh soh passar no meu blog e ver como ele vai funcionar....to te esperando viu?

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ok, lindinha eu te entendo, mas vou precisar dos seus outros dados como altura pelo menos rsrs

    Ki bom ki vc vai participar, estou muito feliz

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. hehehe belezinha belezinha
    brigada viu?

    Eu tbm tenho vergonha do meu peso hihi tenho 64kg e 1,63 de altura, vê se pode?! erg erg


    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi, passei por aki e li seu blog, achei muito legal. Mas essa parada da pimenta não ia colar mtu comigo nao pq eu AMOOO pimenta =/ rsrs

    Eu estou começando um blog novo da uma passadinha la se puder! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, floor!

    Vou começar o desafio 43 também.

    Poxa, pelo menos você não voltou pra casa dos 69!

    Força :*

    ResponderExcluir